quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fado – Saudade no Futuro – E se eu cantar



E se eu cantar

A vida não é novela
Pode até ser bem mais bela
Se vivida com prazer
Pode até ter episódios
Mas não deverá ter ódios
Nem maldades por fazer

Namorados, casamentos
Uns abraços, sentimentos
Mil sorrisos no olhar
Deve ser levada a sério
Pois a vida é um mistério
Que demora a desvendar

Eu quero viver
Sempre a aprender
Pois só assim será bem mais fácil crescer
E se eu cantar
Posso espantar
Um qualquer mal que a vida tenha pra me dar

Vai ser bom sentir saudade
Seja qual for a idade
Porque assim não esquecerei
Vai custar dizer adeus
A todos que sinto meus
E no coração guardei

A tristeza e a alegria
Partilhadas dia a dia
Vão ganhar muito valor
O beijo de uma criança
Faz-nos renovar a esperança
Que a vida tem sempre amor

Eu quero viver
Sempre a aprender
Pois só assim será bem mais fácil crescer
E se eu cantar
Posso espantar
Um qualquer mal que a vida tenha pra me dar

Letra: Rui Rocha
Música: Rui Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário